Trocas e devoluções

Nossa Política de Trocas segue o Código de Defesa do Consumidor (Lei n.º 8.078/90). Confira abaixo as regras detalhadas:

O cliente pode recusar o pedido no ato da entrega se observar qualquer uma das seguintes condições:

• Embalagem aberta

• Produto avariado

• Produto diferente do solicitado

• Falta de componentes

• Cancelamento da compra

 

Em qualquer uma dessas situações, o motivo da recusa deve ser registrado na Nota Fiscal (NF).

 

Troca ou Devolução: Prazo de 7 dias.

Se você notar algum problema no produto após a entrega, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento oficiais (Telefone, WhatsApp e E-mail), disponíveis em nosso site. Após análise, a empresa pode optar por troca, estorno, novo envio, reembolso total ou parcial, ou recusar a solicitação.

O prazo para solicitações de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega.

Regras da ANVISA para Medicamentos e Suplementos

• Farmácias não são obrigadas a realizar trocas de produtos abertos e utilizados, pois não é possível garantir que não houve contaminação.

• A falta de efeito terapêutico não é considerada um defeito. Medicamentos podem ter efeitos variados entre os usuários.

• Não serão aceitas trocas ou reembolsos por gosto, textura ou cor dos produtos, pois essas características podem variar.
 

Produtos Personalizados e Jurisprudência do STF

Conforme jurisprudência do Supremo Tribunal Federal (STF), produtos personalizados não são sujeitos à devolução ou troca, exceto em casos de defeito de fabricação. Isso se aplica às fórmulas manipuladas preparadas exclusivamente para cada cliente.
 

Casos em que a devolução é PERMITIDA

Erro de Manipulação: Se a fórmula apresentar erro que difere do prescrito pelo profissional da saúde comprovado na composição.

Defeito de Qualidade: Se houver um defeito que comprometa a segurança ou a eficácia do produto.

 

Como solicitar Troca ou cancelamento

Para solicitações de troca ou cancelamento, entre em contato com nossa Central de Atendimento:

WhatsApp: (11) 93208 3061;

Telefone: (11) 2592-7787;

E-mail: sac@citrusfarmacia.com.br.


 

Horário de Atendimento:

• Segunda a sexta: 9h00 às 18h00

• Sábado: 9h00 às 13h00
 

Erro no endereço de entrega

Se houver erro no endereço fornecido, o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

Estorno e reembolso

Após análise, que pode levar até 10 (dez) dias úteis, o estorno ou reembolso será processado em até 30 dias úteis.

• Cartão de Crédito: O estorno será realizado conforme as diretrizes da administradora de cartões.

• Boleto: enviaremos um formulário para preenchimento com dados bancários para o pagamento.

• Pix: entraremos em contato para solicitar os dados necessários para o reembolso.
 

 

Dúvidas

Para mais informações, ligue para (11) 2592 7787 ou envie um e-mail para sac@citrusfarmacia.com.br.

A Citrus Farmácia de Manipulação, desde 2009, produz com excelência fórmulas individualizadas sob prescrição de profissionais habilitados, dentre estes a nossa farmacêutica. Os produtos manipulados não são medicamentos e por isso estão dispensados da obrigatoriedade de registro sanitário conforme a RDC nº27 06/2010. Nossos manipulados devem ser protegidos do calor, da luz e da umidade; devem ficar longe do alcance de crianças e qualquer efeito adverso em sua utilização, deve-se interromper a administração e procurar auxílio e orientação de um profissional habilitado. Nossos prazos de entrega são estimados e dependem de correio ou transportadoras.

Cupons e descontos não válidos para Medicina Chinesa


Citrus Farmácia De Manipulação Ltda. | CNPJ: 09.492.346/0001-29 | Rua: Rua Carlos Da Rocha, 20 - Vila Romero - São Paulo - SP - CEP: 02469-035 | E-mail: citrus@citrusfarmacia.com.br | AE: 1.39986.5| | AFE: 0.69134.5 |Licença Sanitária: nº 355030801-477-005005-1-8 | Certidão de Regularidade N.º 51383 | Responsável Técnico: Rubia Pissinatti CRFSP 47988

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